18
:
19
:
20
--
...:::Notícias

Suspensão do Carnaval de Porangatu atrai foliões a Minaçu e Gurupi

Publicado em: 05/02/2024 09:34

Como a suspensão do Carnaval de Porangatu foliões já estão reprogramando rotas para curtir os dias de festa em outras cidades como Minaçu e Gurupi. As duas cidades fazem parte do eixo mais próximo e com atrações gratuitas. É o caso do empresário, Marcos Paulo de Oliveira, que já vê em Minaçu, a primeira possibilidade: “A vantagem é o Lago, o fim de tarde”, disse ao afirmar que um grupo de amigos pretende sair de Goiânia na sexta, 9 com 5 componentes.

Em Minaçu a Praia do Sol se prepara para cinco dias de festa. A folia acontece entre os dias 9 e 13 de fevereiro, a beira do lago de Cana Brava, com entrada gratuita. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, diversas atrações vão garantir a alegria do público, entre vários gêneros musicais. A atração principal para este ano será a dupla Humberto & Ronaldo, além deles, Giann Túllio, Evelyn Duarte, Hey Doc, Breno Paixão, DJ Daff, Que Se Funkey, DJ Wam Baster e DJ Lord, Maristela Muller, DJ Carlos Henrique e Pedro Volt.

Já há 203 km de Porangatu, a cidade de Gurupi também tem sido a opção dos foliões. Entre as atrações: Naiara Azevedo e a banda de axé Jammil e Uma Noites, além da banda Magníficos, Evoney Fernandes, Terra Samba, MC Jacaré, e Tatau. A programação promete agradar todos os públicos abrangendo uma ampla variedade de estilos musicais, como Axé, Sertanejo, Seresta, Samba, Funk, Forró, entre outros. É o caso do técnico em TI, Ricardo Aires, de Aparecida de Goiânia, que já vinha fazendo planos para a passagem em Porangatu.

O Carnaval 2024 acontece no próximo fim de semana. Até a presente data, a Prefeitura de Porangatu não havia se pronunciado sobre a suspensão.

NO AR
Programa:
Locutorª:
Horário:
Próximo:
[X]