20
:
09
:
40
--
...:::Notícias

PF cumpre mandados em cidades goianas em operação contra o tráfico internacional de drogas

Ao todo, estão sendo cumpridos 18 mandados de prisão temporária e 47 de busca e apreensão
Publicado em: 22/02/2024 10:23

fonte mais goiais 

 

Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (22) pela Polícia Federal (PF) investiga uma organização criminosa voltada ao tráfico interestadual e internacional de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e homicídio doloso em Goiás.

A ação busca prender os responsáveis pelo suporte logístico do reabastecimento das
aeronaves, além de pilotos que faziam os voos clandestinos, sem plano de voo e com certificados de aeronavegabilidade suspensos.

Ao todo, estão sendo cumpridos 18 mandados de prisão temporária e 47 de busca e apreensão nos municípios de Goiânia, Rubiataba, Nova América e Anápolis. Além disso, cidadeConforme as investigações, uma organização criminosa se dedicou à prática do crime de tráfico de drogas interestadual e internacional, utilizando helicópteros com ponto de logística nas cidades de Paraguaçu Paulista, em SP e Anicuns, interior de Goiás, para o reabastecimento de combustível, retirada e distribuição de parte da droga para chegar a outras cidades por via terrestre.s de outros estados, como Minas Gerais, São Paulo, Roraima e Rio de Janeiro também estão na mira da Polícia Federal.

NO AR
Programa:
Locutorª:
Horário:
Próximo:
[X]