15
:
02
:
08
--
...:::Notícias

Parque Mutirama 55 anos: celebração terá retorno de 3 brinquedos e nova atração

Em entrevista ao Mais Goiás, presidente da AGETUL ressalta segurança e novidades
Publicado em: 22/02/2024 10:28
Pollyana Cicatelli
 

Comemorando 55 anos em 2024, o Parque Mutirama traz novidades às famílias goianienses e moradoras da região metropolitana. Ao Mais Goiás, o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (AGETUL) Danilo Guimarães, responsável pela gestão do parque, revelou que três brinquedos inoperantes serão reativados o mais breve possível: a Mini Montanha-russa, a Casa Mal Assombrada e o Autorama. Outra surpresa será a inauguração de uma nova atração, uma área dedicada às crianças menores de dois anos, denominada Espaço Kids & Família.

Segundo o presidente da agência, que assumiu o cargo em setembro de 2023, o trabalho inicial está focado na retomada das famosas atrações e na manutenção diária para garantir total segurança aos visitantes. “A segurança é uma pauta prioritária aqui no parque. Contamos com uma empresa de engenharia alocada aqui, que realiza manutenção preventiva, corretiva e preditiva nos brinquedos todos os dias. O parque só abre quando essa empresa atesta que os brinquedos estão em perfeitas condições para operação”, enfatiza o presidente.

Espaço Kids & Família e Palco Aberto

Danilo Guimarães revelou com exclusividade ao Mais Goiás que a equipe vinha recebendo sugestões de pais com crianças menores de dois anos, uma vez que o parque dispõe de poucas opções para essa faixa etária. “Na verdade, este é um espaço adaptado no lugar do antigo carrinho de bate-bate. Até que o processo de licitação ocorra para o retorno do brinquedo, vamos atender os pequenos com atrações especiais, lúdicas e didáticas”, revela.

 
 
NO AR
Programa:
Locutorª:
Horário:
Próximo:
[X]