16
:
53
:
42
--
...:::Notícias

Fotos mostram marcas de tiro e manchas de sangue em carro onde maquiadora foi baleada após briga em

Segundo a PM, tiros foram disparados por um bombeiro do Distrito Federal. Ele foi preso e teve a prisão mantida durante audiência de custódia.
Publicado em: 30/01/2024 08:54

Por Larissa Feitosa, Michel Gomes, g1 Goiás

Marcas de tiros, manchas de sangue e vidros quebrados. Foi assim que ficou o carro onde a maquiadora Jully da Gama Carvalho, de 30 anos, estava quando foi baleada na cabeça após uma briga em um bar de Alto Paraíso de Goiás, no nordeste goiano (veja fotos acima). A Polícia Civil de Goiás investiga o caso.

 

O crime aconteceu no domingo (28). Segundo a Polícia Militar, após a confusão no bar, um bombeiro do Distrito Federal, que não teve o nome divulgado, disparou contra o carro em que o homem que ele tinha discutido estava indo embora. Nisso, a maquiadora foi baleada. O homem acabou preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio. Na segunda-feira (29), a prisão dele foi mantida durante a audiência de custódia.

 

Em nota, a advogada do bombeiro, Kelly Moreira, informou que, quando o bombeiro soube que a mulher havia sido baleada, "agiu para auxiliar na remoção da vítima para hospital do DF a fim de que todos os cuidados fossem adotados". A defesa disse ainda que "todos os esclarecimentos serão prestados perante o Poder Judici

Banco de passageiro aparece com manchas de sangue e vidros com marcas de tiro (Alto Paraíso de Goiás) — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Banco de passageiro aparece com manchas de sangue e vidros com marcas de tiro (Alto Paraíso de Goiás) — Foto: Reprodução/Polícia Militar

 

A polícia ainda não informou sobre o que causou o início da briga e se o militar conhecia alguma das pessoas envolvidas. A advogada do bombeiro disse que, "sobre as circunstâncias em que os fatos se deram, a defesa vai se reservar o direito de manifestar-se apenas judicialmente".

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que vem acompanhando toda a apuração do caso e que, se as informações forem confirmadas, a corporação vai tomar as medidas administrativas necessárias contra o militar.

Após ser atingida pelo disparo, Jully foi encaminhada para o Hospital Municipal de Alto Paraíso, onde passou por atendimento e foi transferida para outro hospital.

g1 entrou em contato com a unidade médica para saber qual o estado de saúde dela, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

NO AR
Programa:
Locutorª:
Horário:
Próximo:
[X]